NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 11 de julho de 2016

4º ENCONTRO DE CRESPOS E CACHEADOS DE MARABÁ - Ensaios preparam participantes que estarão em desfile nos dias 6 e 7 de agosto

Os organizadores, Queziah Matos, Diego Vieira, Elaine Moreira,
Saddam Sales, Andressa Scardua e 
Bruna Pardim,
estiveram na Escola Judith arquitetando performances




















Anderson Damasceno

Na tarde de hoje (11), os organizadores do Encontro de Crespos e Cacheados de Marabá realizaram um conjunto de ensaios, com cerca de 25 participantes, classificadas para o desfile que será realizado entre os dias 6 e 7 de agosto, data em que acontecerá a 4ª edição, no Shopping Pátio Marabá, situado na Rodovia Transamazônica (BR-230). Durante os meses de junho e julho foram realizadas as etapas de seleção, com apresentações de várias meninas, em duas categorias, no pátio da Escola Municipal Judith Gomes Leitão, na Marabá Pioneira.
E na segunda-feira, novamente, os organizadores, Bruna Pardim, Queziah Matos, Andressa Scardua, Elaine Moreira, Diego Vieira e Saddam Sales, estiveram no Judith para praticar performances e sessão de fotos.  
Segundo Bruna Pardim, representante do movimento de beleza natural, as finalistas vão participar do desfile no dia do 4º Encontro  de Crespos e Cacheados de Marabá.
"O próximo evento marca a comemoração do aniversário de um ano do nosso encontro. Nos próximos dias, a página no Facebook, Vida de Cacheada, vai divulgar a programação da festa", afirma. 
O pátio da escola foi sinalizado de forma rústica, com embalagens plásticas, para simular a direção da passarela, mas nada disso tirou a alegria do ensaio. Elas encenaram com entusiasmo e receberam dicas para aprimorar a performance.
De acordo com Elaine Moreira, a programação para os dias 6 e 7 de agosto é bastante rica e vai ocorrer, concomitantemente, ao evento da Revista Elegance. 
"No primeiro dia, sábado, teremos a abertura, desfile e eliminatória. E, no domingo, damos prosseguimento com a final. Vale lembrar das oficinas de turbante e dicas capilares, que serão promovidas nos dois dias", detalha.   
Além disso, haverá uma sessão para depoimentos dos garotos e garotas que passam pela transição capilar e lutam contra o preconceito que ainda estigmatiza a beleza natural. 


























































2 comentários: