NACIONAL ENERGY

sábado, 9 de dezembro de 2017

FORA TEMER - Rir pra não chorar. Brasil não reconhecem Jerusalém como capital de Israel

Esta semana, o rap da "Direita Delirante" foi algo que gravou no ouvido interior. Bastava fechar os olhos que a imaginação pintava o spiderman cantando e coreografando. Claro, a careca do Karnal também. 

Agora, uma notícia que hoje colou na retina foi a de que o "Governo brasileiro não apoia decisão dos EUA sobre Jerusalém", a qual pode ser lida no link: https://noticias.gospelprime.com.br/governo-brasileiro-nao-apoia-decisao-dos-eua-sobre-jerusalem/.

Confesso que as palavras do amigo, Bruene Willis, sobre esse fato: "Um governo com a maioria de cristãos? Isso é uma piada!". É válido acrescentar duas coisas. É uma piada que vem de um governo imoral e corrupto, que infelizmente existe. E, certamente, a opinião desse marabaense representa a de milhões de brasileiros, revoltados com a intolerância religiosa que se traveste de Estado laico.

Esse erro diplomático do Brasil, é sinal de que os cristãos, MAIS DE 90% DOS CIDADÃOS, elegeram gente lá em cima que pouco se importa com os valores judaico-cristãos.

No entanto, essa gentinha eletia vai em nossas igrejas pedir votos. Vão com a cara de religioso mais puro e contrito que existe. Já viram Hélder falando de Jesus? O cara parece até profeta. Patifaria.

Esse gentinha, aproveitadora da boa fé dos crentes, encontra várias formas de sensibilizar a cristandade. Seduzir, na verdade. Nada diferente da sagacidade com que satanás tenta seduzir a mais fervorosa alma.

2018 está batendo as portas, e hora da cidadania cristã fazer a diferença e não cair na lábia de criminosos que se aproveitam das falhas jurídicas para estarem soltos e se candidatando. Pior, já em cargos públicos se aliando com partidos corruPTos até o pescoço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário