NACIONAL ENERGY

sábado, 30 de junho de 2018

BOLSONARO VEM A MARABÁ... – Movimento que integra a Frente Conservadora Marabaense, o Direita Marabá, emite nota sobre possível esticada do presidenciável
















Anderson Damasceno

Na manhã de hoje (30), uma nota movimentou as redes sociais de grupos conservadores. Nela, quem também planeja a passagem de Jair Messias Bolsonaro por Marabá, Metrópole da região sudeste do Pará, é o movimento que integra a Frente Conservadora Marabaense (FCM), o Direita Marabá, que emiti nota sobre a possível esticada do presidenciável.
Na verdade, trata-se de uma tentativa de ampliar a visita pré-candidato a chefe do Poder Executivo nacional, que no dia 13 de julho confirmou presença no município de Parauapebas.
Após enquete realizada pela fanpage, Direita Marabá, em que milhares de pessoas se manifestaram, a coordenação do movimenta arquiteta o link entre as duas cidades.

Veja a nota na íntegra.

NOTA
Durante reunião na manhã de hoje (30), sábado, a coordenação do Direita Marabá - que integra a Frente Conservadora Marabaense junto ao Endireita Marabá, AMEI (Amigos Marabaenses contra Erotização Infantil), Renova Pará e PACO (Partido Conservador) deliberou: 
1° - Comunicar aos seguidores do nosso movimento, em Marabá e região, que estamos estabelecendo contato com a assessoria de Jair Messias Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro, para tratar da vinda do nosso presidenciável também para Marabá.
Nosso objetivo é contribuir com as condições que facilitam um link entre Marabá e Parauapebas, onde Bolsonaro programa estar no dia 13 de julho próximo.
2° - Destacar que reconhecemos tão somente os grupos supracitados, e seus líderes, como representantes do Conservadorismo em Marabá.
3° - Não considerar legítima nem ter vínculo com a direção (atual) do PSL em Marabá e no Pará.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário