NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 25 de junho de 2018

SEU MILAGRE VAI VIRAR NOTÍCIA - Pastora Quezia de Campos (IEQ-SP) ministra palavra de Deus em Marabá



















Anderson Damasceno 

Neste mês, a pastora Quezia de Campos, da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) de São Paulo (SP), esteve em Marabá, município da região sudeste do Pará, participando de grandes encontros de fé. O primeiro foi a Conferência do Congresso Regional de Mulheres, promovida pela IEQ - sede 1, situada na Folha 21, igreja que é pastoreada pelo casal de superintendentes, Marcos Chenne e Solange Moreira. O segundo, na reunião do culto da família, realizado às 18h, na IEQ sede 2, Bairro Independência, igreja presidida por Ronisteu Araújo e Rosilene Araújo.
Pastora Quezia é conferencista do Congresso Nacional e Estadual de Mulheres, além missionária e cantora, que prega sobre o poder curador do Espírito Santo.
Durante o culto da família, realizado no domingo, 17 de junho, a pastora Quezia ministrou uma mensagem poderosa sobre milagres que só Deus pode fazer. O testemunho dela, vítima de bactéria extremamente agressiva (que devora carne humana), abençoou centenas pessoas, que quem creem no poder miraculoso do Senhor Jesus Cristo.
Na ocasião, entre as canções entoadas pela pastora estavam: “Desculpa de crente desviado” e “Tem nada a ver; isso é normal”.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário