NACIONAL ENERGY

terça-feira, 26 de junho de 2018

CULTO DA FAMÍLIA – Pastor Juraci (IEQ-Imperatriz) prega sobre a diferença entre pessoas facilitadoras e complicadoras


















Anderson Damasceno 

No último domingo, 24 de junho, esteve de passagem por Marabá o pastor Juraci Ribeiro, da Igreja do Evangelho Quadrangular de Imperatriz (MA), que foi convidado a ministrar a palavra de Deus, durante o culto da família. A reunião ocorreu no prédio sede da IEQ do Bairro Independência, campo 337, igreja presidida pelo casal de pastores, Ronisteu e Rosilene Araújo, situada no Bairro Independência (núcleo Cidade Nova).
Durante a mensagem, o pastor Juraci destacou as diferenças entre as pessoas facilitadoras e complicadoras, enfatizando momentos da vida de José, filho de Jacó, que se tornou governador do Egito.
“Mesmo elas não sendo más, há pessoas que se tornam complicadoras por causa dos problemas da vida. Nesse mundo, somos apenas sobreviventes. Pra você ser odiado, basta ser amado. A Bíblia diz que Jacó amava mais a José do que aos outros filhos”, pontuou.
Ainda na mensagem, o preletor de Imperatriz ressaltou que muitos críticos são pessoas que não conseguem conviver com quem está bem, feliz e progredindo na vida.











Nenhum comentário:

Postar um comentário