NACIONAL ENERGY

domingo, 17 de junho de 2018

PIQUENIQUE – Samira Prata, idealizadora do Negritude Marabá, promove conscientização durante tarde de lazer com oficinas de turbante e dicas de beleza

















Anderson Damasceno

Com o foco na consciência humana, no sábado último (16), a idealizadora do Negritude Marabá, Samira Prata, realizou um ameno piquenique nas dependências da rotatória da Folha 16 (Núcleo Nova Marabá). O aconchegante encontro ao ar livre colocou em relevo a urgência em se promover o respeito e a cidadania, acima das diferenças de classe ou cor.
Sentados em torno de arte com palete, toalhas circundando o ambiente e muitos lanchinhos, foi assim que o grupo tirou a tarde para interagir com cantos, palestras, exposição de acessórios, dinâmicas para troca de produtos, entre outras atividades.
Segundo Samira Prata, o piquenique foi pensado para promover a consciência e estreitar os laços com os membros que seguem a fanpage Negritude Marabá ou participam do grupo de WhatsApp.
Na ocasião, Elane Moreira, uma das organizadores do evento, compartilhou com o público dicas sobre cronograma capilar. Também houve a participação de Layane Azevedo, pontuando certos cuidados para cabelos coloridos, e de Raquel Cerqueira,  dicando penteados afros e suas especificidades.
Por sua vez, a cantora Ádria Queiroz foi uma das convidadas, que além de entoar hinos de louvor a Deus narrou os desafios das fases de transição capilar.  
A programação recebeu apoio do vereador de Marabá, pastor Ronisteu Araújo, que é um dos colaboradores do movimento Negritude Marabá.

SHOPPING PÁTIO MARABÁ - No mês de agosto deste ano, o Negritude Marabá arquiteta um super desfile, entre os dias 18 e 19. Para mais informações, entrar em contato com os celulares/whatsApp: (94) 99213-0178 e (94) 99279-5671. 







































































Nenhum comentário:

Postar um comentário