NACIONAL ENERGY

domingo, 10 de junho de 2018

3º POINT JOVEM – Diretoria de Jovens realiza encontro com Ministério Blessed da IEQ-Parauapebas

Ministério Blessed da IEQ-Parauapebas participa de
grande culto durante edição 2018 do Point Jovem




















Anderson Damasceno
Na noite de sábado (9), a Diretoria de Jovens promoveu um encontro com o Ministério Blessed, da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) de Parauapebas, durante realização da 3ª edição do Point Jovem, que em 2018 apresenta o tema “Transformados”. O encontro da juventude ocorreu no prédio da IEQ, sede 2 em Marabá, situada no Bairro Independência (núcleo Cidade Nova), igreja presidida pelo casal de pastores, Ronisteu e Rosilene Araújo.
Além dos hinos mais impactantes da atualidade, a Banda Blessed compartilhou com centenas de jovens músicas autorais como “Com Jesus” e “Tão feliz”, que marcaram a celebração de fé.
O Point Jovem também recebeu a participação da pastora e missionária Najlla Martins (IEQ-Belém), que ministrou a palavra de Deus durante os dois dias do evento.  
Na ocasião, vários Grupos Missionários de Jovens (GMJ), das igrejas do campo 337, comunicaram mensagens da palavra de Deus por intermédio da arte, entre eles, os da sede 2: “Ministério de Louvor Livre Acesso”, “Ministério de Teatro Resgate” e “As meninas que dançam”, e o da IEQ de São de Domingos, “Ministério Libertar”.

CONGRESSO DE JOVENS EM PARAUAPEBAS
No mês de julho, a Diretoria de Jovens programa uma caravana para Parauapebas, onde haverá o XX Congresso Estadual Setorizado de Jovens, realizado entre os dias 6, 7 e 8. Para mais informações, contatar a Diretoria através do celulares (WhatsApp): (94) 99158-7620 e (94) 99217-5062.






















































Um comentário: