NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 25 de junho de 2018

CULTO ESPECIAL DE JOVENS – "Quem você pensa que é?", mensagem da pastora Daniela Garcia



















Anderson Damasceno 

Ontem, domingo (24), a Diretoria de Jovens realizou Culto Especial com o tema, “Quem você pensa que é?”, momento em que a pastora, Daniela Garcia, ministrou a palavra de Deus para centenas de jovens. A reunião da Geração Forte ocorreu no prédio da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), do campo 337, igreja presidida pelo casal de pastores, Ronisteu e Rosilene Araújo, situada no Bairro Independência (núcleo Cidade Nova).  
Durante a mensagem, a pastora Dani abordou a temática da “identidade cristã”, enfatizando a passagem bíblica de Gênesis 2. 7: “E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou-lhe nas narinas o fôlego da vida; e o homem tornou-se alma vivente”. 
“Vemos que só há uma diferença entre um boneco de barro e um ser vivente. Apenas o sopro de Deus. Por isso, temos que nos questionar se já recebemos o sopro de Deus. Sabemos que onde o Senhor chega, tudo muda. Só quando recebemos esse sopro, nossa vida muda e começamos a viver de fato. Fisicamente, emocionalmente e espiritualmente”, notou Garcia. 
O Ministério de Teatro Resgate apresentou dramaturgia, referente às marcas identitárias de quem carrega como herança ser filho de Deus. 











  













  




















2 comentários:

  1. O Todo Poderoso continua soprando o fôlego da vida eterna nos quatro cantos de Marabá! Aleluia!

    ResponderExcluir
  2. O Todo Poderoso continua soprando o fôlego da vida eterna nos quatro cantos de Marabá! Aleluia!

    ResponderExcluir