NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

HERANÇA

O que eu quero deixar

São mais que marcas

O que busco mostrar

Vem da minha alma

O que pode ficar

O que não posso levar

 

Vivi pra tentar

Sem desistir, sem parar

Entregar uma vida

Vencendo dores seguidas

Mesmo que seja partida

Mesmo que seja esquecida

 

Meu coração viverá

No peito alheio batendo

Porque fiz muitos sonhar

Inda que tendo menos

Eu consegui inspirar

Quem tomava veneno

 

Encontrei em mãos alheias

A palma da minha

Dividimos histórias

Até as não vividas

Cantamos canções

Que nunca foram ouvidas

 

Fizemos valer

Tudo que não tinha preço

Não custava caro

Era o nosso começo

Depois foi o meio

E hoje temos o todo

 

Não passou seu tempo

Só passou toda a lida

Pode ter dado trabalho

Até queria morrer

Mas do propósito trago

Heranças pra viver


Publicidade

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário