NACIONAL ENERGY

sábado, 4 de novembro de 2023

AMOR LO(U)COMOTIVA

Uma coisa eu vou gostar

E sei que vai me fazer bem:

Não importa o quanto eu sonhar,

Se eu não agir não saio desse trem.

 

O tempo que eu passei em esperar,

Querendo tudo que caia do céu,

Melhor teria sido eu atuar

Pelo propósito do bem amar.

 

Devo ter feito muita escolha errada,

Meus pés parados na locomotiva,

Entrei no bonde de gente insensata,

Cuja loucura finge amar a vida.

 

Sei que a terra é o meu lugar,

E há muita gente na mesma partida,

Quem busca de fato no céu chegar

Tem que lidar com as escolhas da vida.

 

Todo dia novo é um novo ingresso,

Cada manhã estamos de passagem,

Mesmo dentro de casa é uma viagem,

A grande estação é a nossa coragem.

 

Coragem pra poder viver vida,

Sem dar amor de forma fingida.

Coragem pra poder prosseguir,

Pois o ponto final é pra quem desistir.


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário