NACIONAL ENERGY

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

POEMA - Haja o silêncio (Anderson Damasceno)

Haja o silêncio (Anderson Damasceno)

Quero te ver
Pra gente conversar
Pode ser lá na praça
Ou em qualquer lugar

Queria saber da tua vida
Como é que ela está
O que fez esse tempo todo
E agora o que fará

Desde que nos vimos
Do jeito que era em cada dia
O costume de nos vermos
Era tão comum que eu nao sentia

A falta dos sorrisos
O compartilhar de alegrias
Contar as brincadeiras
E coisinhas do dia a dia

É! Faz tempo que não te vejo
E agora sinto até fome
A saudade já morreu de idade
E essa ausência no peito é o teu nome
Pode parecer que te amo
Como se fosse a única mulher da mia vida
Se eu disser que não vão chamar engano
Mentira, e que não sou honesto com minha vida

Mas eu não preciso explicar
Basta um pouco de silêncio
O suficiente pra me revelar
Se for engano o que respondi
A verdade de não amar
Sem palavras responderei
Tudo que no peito me faz gritar

Nenhum comentário:

Postar um comentário