Essa vai ser a semana mais demorada de todos os brasileiros. Sim, é por causa do domingo de eleições. Principalmente por causa de ter que escolher o voto pra presidente.
Quem? Quem é o mais apito a governar o Brasil? Querem merece o voto de confiança?
Eu não vou votar na Dilma. Realmente não suporto o PT mandando no país. Como cidadão não concordo as pautas ideológicas que a Dilma está defendendo.
A Marina é de um partido SOCIALISTA. Essa palavra me preocupo por causa das pessoas que ao longo da história se diziam socialistas e cometeram crimes hediondos contra a humanidade. Não suporto essa mentira mor chamada Comunismo.
Já o Aécio me faz lembrar de toda hipocrisia que o PSDB já fez. Lembrar que o PSDB foi facilitando o Brasil mais ainda pra desenvolver o socialismo. Ou que o PSDB mudou a não brasileira com o plano real e o bolsa escola.
Governo pra burguês igual o PT fez. Não odeio a classe média média nem a burguesia rica. Mas somos maioria de cristãos no Brasil. Temos que decidir quem vai vencer. E desta vez o PT já descartado.
A certeza é Dilma não. Já deu!
A segunda certeza é pastor Everaldo 20 no primeiro turno.
E como eu disse antes Marina 40 no segundo turno.
Ainda muita água pra passar por debaixo da ponte. Mas tô seguindo com a Marina.
2002, 2006, 2010 votei no PT em nível Federal e Estadual. Mas os últimúltimos 4 anos muita coisa mudou. E o Brasil está num rumo de guerra de classes por vias antidemocráticas. STOOOOP.
Mas agora, tem que mudar.
Sei que ainda preciso procurar alguns esclarecimentos. Mas não acredito em democracia que não muda os políticos. Deixando se acomodar.
Mas minha maior indignação é ver as pessoas acreditarem num partido. Não.
Quem mudou o Brasil não foi um partido. FOI O POVO QUE MELHOROU O GOVERNO E O PAÍS.
Quem mudou o Brasil não foi um partido. FOI O POVO QUE MELHOROU O GOVERNO E O PAÍS.
Nunca o contrário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário