NACIONAL ENERGY

domingo, 1 de dezembro de 2019

EM MARABÁ – Deputado Paulo Bengtson narra avanços do PTB e novos desafios para 2020: “Prisão em 2ª Instância já!”


















Anderson Damasceno

Vereadores pr. Ronisteu e Kelen Adriana (Parauapebas)
somam forças ao deputado federal pastor Paulo (à dir.)
“Muito obrigado, Marabá, pelos 3.111 votos que aqui tivemos”, agradeceu o deputado federal, pastor Paulo Bengtson, ontem (30), durante pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Marabá (CMM), onde foi realizada a Convenção do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). E levantou o tom ao declarar que: “A prisão em segunda instância vai passar no Congresso Nacional”, mensagem seguida de aplausos efusivos por parte do público, constituído por lideranças comunitárias, eclesiásticas e autoridades. 

O encontro também foi marcado pela posse do novo presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Marabá, vereador pastor Ronisteu Araújo, que agradeceu a participação de seus amigos de parlamento, vereadores Ilker Moraes, Irismar Melo e Edinaldo Machado.

Em seu pronunciamento, o deputado federal Paulo Bengtson colocou em relevo a participação dos deputados estaduais que vieram participar da Convenção Municipal. A mesa dos trabalhos foi constituída pelos deputados estaduais, Delegado Toni Cunha – também do PTB e pré-candidato ao Executivo de Marabá –, o Delegado Caveira (PP), o presidente da Alepa Dr. Daniel (PSDB), Fabio Bretas (PRB) e Miro Sanova (PDT).

Paulo Bengtson saudou a galeria e iniciou sua fala dizendo que se sente em casa.
“Estou muito à vontade nesta Casa de Leis com o vereador pastor Ronisteu. Sou pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, por vocação. Como profissão, sou médico veterinário, então gosto de cuidar dos bichos. Se bem que hoje em dia os animais estão tão valorizados, às vezes mais do que gente. Chega a ser esquisito. Mas, antes de fazer todo o protocolo, quero agradecer muito a Deus por mais uma vez estar em Marabá, agora como deputado federal. Já estivemos aqui outras vezes, mas não falando para público tão abençoado aqui da Câmara de Marabá”, relatou.

Em seguida, o pastor Paulo fez menção ao nome do vereador ptbista, pastor Ronisteu Araújo, para saudar a todos os presidentes de diretórios e provisórias nas cidades da região sul e sudeste do Pará.

FORÇA FEMININA
Outro destaque de Bengtson foi a respeito da história dos Direitos da Mulher. “Em nome da vereadora Kelen, presidente do PTB em Parauapebas, e da vice-prefeita de Ulianópolis, pastora Luciana (PTB), quero congratular a força feminina. Para você ter uma ideia, mais da metade dos ministérios e pastores da Igreja Quadrangular é constituída por mulheres. Trabalho que começou no início do século 20 com a pastora Aimee Semple McPherson”, descreveu.

TONI CUNHA É 14!
De acordo com o deputado Paulo, as prefeituras de Marabá e Oriximiná estão entre os desafios para 2020 e pontua: “Meu amigo, Toni Cunha, está com um desafio gigantesco. Eu comparo a uma batalha de entre Davi e Golias. Já está ficando vago o espaço para deputado estadual no PTB, então vamos somar. Elegemos dois deputados estaduais, coisa que não acontecia há 28 anos. E isso é um trabalho que vem desde o trabalho do nosso líder pastor Josué Bengtson. E fomos fazendo essa construção”.












Nenhum comentário:

Postar um comentário