NACIONAL ENERGY

domingo, 1 de dezembro de 2019

CONVENÇÃO DO PTB MARABÁ – Unidos pela democracia, vereadores Ilker, Irismar e irmão Edinaldo congratulam pastor Ronisteu na presidência do partido




Anderson Damasceno

Ontem (30), o presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Marabá, vereador pastor Ronisteu Araújo, agradeceu a participação de seus amigos de parlamento, vereadores Ilker Moraes, Irismar Melo e Edinaldo Machado, durante a Convenção do PTB, realizada na Câmara Municipal de Marabá (CMM). A mesa dos trabalhos foi constituída pelo deputado federal, pastor Paulo Bengtson (PTB), e pelos deputados estaduais, Delegado Toni Cunha (PTB), Delegado Caveira (PP), presidente da Alepa Dr. Daniel (PSDB), Fabio Bretas (PRB) e Miro Sanova (PDT).

E, diferentemente do que foi veiculado nas redes sociais, principalmente em perfis sensacionalistas que produzem “fofocas” beirando o terrorismo político e assassinato de reputação, o discurso dos parlamentares de Marabá representou um episódio exemplar na história política da cidade.

Após a cerimônia com hinos oficiais, o vereador pastor Ronisteu convidou o colega de parlamento e vice-presidente da CMM, vereador Ilker Moraes (Podemos), para se pronunciar representando o Poder Legislativo. 

“Quero parabenizar em seu nome, Ronisteu, e em nome do deputado Toni Cunha, por terem reorganizado o partido e potencializado. Isso não apenas no sentido de visualizar a próximas eleições, mas no de que os partidos devem permanecer fortes porque o sistema político tem sido muito atacado. Mas sabemos que a boa política tem que prevalecer”, destacou Ilker Moraes, depois de saudar as autoridades e convencionais do PTB.

Em seguida, para representar as mulheres de Marabá, o pastor Ronisteu fez convite à vereadora Irismar Melo, do Partido Liberal. 

“Muito feliz por participar desse momento democrático. Por isso, quero em nome do meu partido abraçar o PTB por realizar esta festa e discutir a participação política de forma responsável. E quero também fazer um destaque especial pois a pessoa do pastor Ronisteu, assim como muitos vereadores nesta Casa, dignifica muito o PTB. Com a voz do pastor Ronisteu à frente desse partido, certamente, continuaremos sendo protagonistas de trabalho para o bem dessa população marabaense”, afirmou Irismar.

A Convenção Municipal contou com a presença da vereadora de Parauapebas, Kelen Adriana (PTB), e a vice-prefeita de Ulianópolis, pastora Luciana (PTB). 





 












Nenhum comentário:

Postar um comentário