NACIONAL ENERGY

domingo, 8 de dezembro de 2019

DIA DO EVANGÉLICO – Show do pr. Lucas movimentou Marabá. Vereadores, pr. Ronisteu e Irismar, promoveram celebração em parceria com PMM



















Anderson Damasceno

Em celebração ao Dia do Evangélico de Marabá (30 de novembro), os vereadores, pastor Ronisteu Araújo (PTB) e Irismar Melo (PR), promoveram grande show com o pastor Lucas, na noite de ontem (7), em parceria com a Prefeitura Municipal de Marabá (PMM). 

Expressivo público se reuniu, no espaço de eventos da Praça São Félix de Valois, onde se apresentaram cantores da região e ministérios locais como: Banda Praise, Amandha Alcântara, Denise Aguiar e Banda Louve Mais, DJ Jesus Cortes, entre outros.  

Na tarde e noite de ontem, os vereadores pr. Ronisteu e Irismar também estiveram acompanhando o pr. Lucas, que cumpriu agenda de entrevista para a Imprensa de Marabá. A celebração foi viabilizada por emendas impositivas dos parlamentares e também contou com apoio da prefeitura através da pasta de José Scherer, secretário Municipal de Cultura (Secult).

Durante a grande comemoração com o show "O MAIOR PINTOR DO MUNDO", ao vivo com o pastor Lucas, os parlamentares colocaram em relevo o “Dia da Bíblia”, 8 de dezembro, resultado de projeto do ex-vereador Leodato Marques. 































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário