NACIONAL ENERGY

sábado, 21 de dezembro de 2019

7º SOPÃO SOLIDÁRIO – Minha câmera não foca em gente fofura demais




Anderson Damasceno

O Natal se aproxima e nosso último Sopão Solidário, de 2019, aconteceu numa atmosfera única, a atmosfera de amor pelo que fazemos. Isso faz lembrar das palavras de João: “Jesus nos amou até o fim”. E assim encerrou o 7º Sopão Solidário, realizado pela Secretaria Regional de Missões (SRM) da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), no Bairro Independência, igreja presidida pelo casal de pastores, Ronisteu e Rosilene Araújo. Hoje (21), pela quarta vez, visitamos a comunidade que reside no final da Avenida Sororó, às proximidades do Rio Itacaiúnas. 

A manhã de sábado despertou com a Equipe 2 (Cozinha) preparando o material da nossa ação solidária. Queremos louvar a Deus pela dedicação e empenho de todos na casa da irmã Cleoneide, que colocaram a mão na massa, nossos tesoureiros, Eduardo e Bruna, que assim como Nildo, Andressa Cristine e Débora estiveram sob as orientações do irmão Bira, nosso Mestre Cook.

Agradecemos a Equipe 1 (Arrecadação de alimentos), que contribuiu com o material necessário para produção das 168 sopas/refeições. Na ocasião, também foram distribuídas 100 literaturas com a mensagem “O Caminho para Deus” e calendários 2020 para as famílias.

Queremos ainda agradecer aos colaboradores: Espeto do Coruja, Café Delícia, Explosão de Assados, Point Sorveteria, Xerox Esmeralda, Comercial J. E e Comida Caseira da Conce.

Também declaramos nosso muito obrigado à Equipe 3 (Entrega), abraços aos irmãos Jeferson, que foi o “motora” dessa comitiva, Nildo, que esteve na distribuição, e estender esse abraço às lideranças de célula e membros como Jadenilson Silva, João Pedro, Wanderson e nossa aniversariante da semana, Islaira Santana. Agradeço a Equipe 4 (Evangelismo) na pessoa dos irmãos Kelven Barros e, novamente, Debora Oliveira, esmerados no louvor a Deus, para que a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo alcance os corações.

E claro, mais uma vez louvar ao Senhor Deus pela vida de todos que direta ou indiretamente ajudaram nessa realização.

UM FELIZ NATAL COM AS BENÇÃOS DO PAI CELESTIAL AOS NOSSOS HERÓIS ANÔNIMOS. 





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário