NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

NO VAVAZÃO - Corpo de adolescente de 14 anos encontrado boiando nas águas

Totalmente despida, vítima aparentava sinais de violência sexual















Por volta das 18h deste domingo (10), o público que frequenta o Balneário Vavazão, sito no Bairro Independência, se espantou com o aparecimento do corpo de uma adolescente nas águas do Rio Itacaiúnas. Acredita-se que a vítima sofreu agressão sexual (estupro) seguida de morte, pois ela foi encontrada completamente despida e hematomas.   
A garota era chamada por Raquelyanne, mais conhecida como Raquel pelos colegas de classe na Escola Municipal Irmã Theodora, localizada no Bairro Liberdade, e havia acabado de completar seus 14 anos de idade.
Para Laudecir, pai da vítima, não haveria estupro como algumas pessoas havia divulgado.
Ainda na noite de domingo, o corpo da garota encontrada morta foi levado à Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Madureira, situado na Rua Tiradentes, também no Bairro Independência. A família congregava nesta denominação cristã.
De acordo com os populares, os gritos de desespero dos membros da família despertavam toda a vizinhança.
“Alguns conhecidos tentaram consolar o coração da família. Eram choros que doem na alma. Não conhecia a vítima, mas por um momento senti como se fosse da minha família”, comenta Marcos Jhonny, um dos vizinhos que reside perto da igreja.
Morador daquele núcleo, Edimilson Carvalho afirmou que a vida de muitos jovens tem sido ceifadas, enquanto muita gente não tem falado do amor de Deus para essas pessoas.
“Somente Jesus pode mudar a vida dessas pessoas que são capazes de cometer tamanho crime”, afirma.
Ainda conforme conhecidos da vítima, a jovem era evangélica, mas no momento estava afastada dos caminhos do Senhor. Abalados com a morte da jovem, a direção da escola suspendeu as aulas nesta segunda-feira (11). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário