NACIONAL ENERGY

sexta-feira, 9 de maio de 2014

DIA DAS MÃES - Filhos tiram sexta-feira para adiantar presentes no Shopping Pátio Marabá

Irmãs Jamila e Camila foram juntas até o Shopping Pátio Marabá
para se ajudarem na hora de decidir o melhor presente




















Vanessa que trabalha como cabeleireira deu
uma declaração especial para a mãe Suely
No próximo domingo (11), comemora-se o especialíssimo Dia das Mães e já nesta sexta-feira é possível encontrar nos grandes centros do comércio de Marabá, aqueles que adiantam a compra dos presentes. Nas lojas que compõem o Shopping Pátio Marabá, situado na Rodovia Transamazônica (BR-230), em frente à Faculdade Metropolitana de Marabá. Porém, mesmo com a grande data chegando, tudo indica que a maioria dos marabaenses vai deixar para a última hora.
O número de consumidores que estiveram na tarde de hoje (9) percorrendo o shopping, ainda não provocava aquelas filas costumeiras nos caixas. No entanto, os sorrisos e olhares compenetrados dos clientes de longe anunciavam orgulho e ansiedade. Afinal, é a vez das supermulheres.
Para a jovem, Lanne Vanessa, 19 anos, acertar em cheio o gosto da mamãe, Maria Suely, nem sempre é uma tarefa fácil. Mas, ela conta com as possibilidades que o mercado oferece, caso não faça a melhor escolha.
“Saber o gosto da mãe exatamente eu não sei. Por isso, fico em dúvida no que levar. Mas, eu levo o que comprei. E aí, se ela não gostar, eu venho trocar com ela”, afirma, com pares de sapatilha na mão.
Após tentar escolher um estilo de sapatilha na loja C&A, Vanessa que trabalha como cabeleireira deu uma declaração especial para Suely.  
“Eu a amo demais. Ela é tudo pra mim, apesar de eu dar dor de cabeça, às vezes. Mas, ela é a razão do meu viver. E quero que esse dia seja especial, que ela ame muito", diz emocionada.
As irmãs, Jamila da Costa Cardoso, que cursa Odontologia, e Camila da Costa Cardoso, Engenharia, foram juntas até o Shopping Pátio Marabá para se ajudarem na hora de decidir o melhor presente.
Elas passearam em diversas lojas até chegar aos mimos que mais se parecem com a mãe, Helena Pereira da Costa. Optaram pela combinação perfume e peça de roupa.
As duas revelaram para a reportagem que consideram Helena a melhor amiga. Em segundo, lugar tem a amizade uma da outra. Ensinamento deixado pela mãe.

“Sem ela não seríamos nada”, disseram em homenagem à mulher da vida delas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário