NACIONAL ENERGY

quarta-feira, 25 de março de 2015

HOMICÍDIO - Taxista morto a tiros enquanto trabalhava na Nova Marabá

Categoria do Táxis Lotação e familiares ficaram consternados com a violência





















A frente da Escola Municipal Professor Jonathas Pontes Athias, situada na Folha 22, foi local de um desfecho trágico para o taxista, Edvaldo Oliveira, morto a tiros enquanto trabalhava hoje à noite (25). Há mais de 15 anos na profissão, ele dirigia um Palio cinza, de placa OBX 8958, tendo a numeração 116 no veículo, e foi alvejado na fonte (lado esquerdo da cabeça).
Irmão e esposa da vítima não contiveram as lágrimas
A vítima não resistiu ao ferimento e, ainda presa ao cinto de segurança, expirou no carro, que ficou estacionado logo em frente à parada de ônibus da escola. O espaço foi tomado pela multidão.
Alguns populares chegaram a comentar que ele teria recebido sinal de um passageiro, que disparou afetando também um passageiro, e em seguida fugindo com cúmplice numa moto.
A Polícia Militar (PM) não confirmou a informação. A equipe do Sargento J. Carlos estava no local dando início à investigação.
A esposa de Edvaldo Oliveira correu para o local e a violência a deixou inconsolável. Um mototaxista que seria irmão da vítima também veio e prestou informações à PM.
Para Rogério Soares, que preside a Associação de Táxis Lotação, a categoria acaba de perder um grande companheiro.
“Será que foi confundido? Será que foi um assalto? Ele era uma pessoa que a gente sempre elogiou nas reuniões da categoria, como um dos melhores motoristas, tanto pelo comportamento no trânsito quanto no bom tratamento com os passageiros”, afirma Soares, que ficou impressionado com o fato e se solidarizou com os parentes do profissional vitimado, ressaltando que ele tinha uma família bonita, com bons filhos e esposa.


Para Rogério Soares, presidente da Associação de Táxis Lotação,
a categoria acaba de perder um grande companheiro
















Nenhum comentário:

Postar um comentário