NACIONAL ENERGY

quarta-feira, 4 de março de 2015

COSANPA - Prefeitura de Marabá tem que pagar por obras malfeitas da Estatal

Estatal realiza trabalho malfeito e de pouca duração nas avenidas da cidade
























 
Em 2014, trabalho de infraestrutura realizado pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), ao longo da Avenida Boa Esperança, umas das principais vias do núcleo Cidade Nova, que perpassa os Bairros, Independência, Liberdade, Laranjeiras e Cidade Nova, trouxe um breve transtorno para a população. Por causa da escavação quilométrica, necessária para se colocar toda rede esgoto e canos, a fim de sanear a cidade, muitos moradores tiveram que mudar a rotina para não prejudicar o bom andamento das obras.  
A Boa Esperança ficou com marcas dessas crateras.
Um das reclamações, consequentemente, era para que a empresa de saneamento efetuasse a recapagem do asfalto afetado pelos trabalhos. Até fizeram, porém, a qualidade?  
O Governo do Estado do Pará, responsável pela Cosanpa, acaba sendo alvo de críticas devido o serviço de baixa qualidade prestado por esta empresa.  
Em poucos meses, vários buracos e poças de lama se formaram com facilidade nesse perímetro. Gerando mais descontentamento. Inclusive prejuízos, porque muitos veículos sofriam avarias ao passar pela buraqueira. Afinal, ninguém vai entrar na contramão toda vez que ver uma poça de lama na rua.
E, na tarde desta quarta-feira (4), uma empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Marabá (PMM) estava realizando aquele básica operação tapa-buraco.
Segundo o Engenheiro, Ricardo Brás, a Beta Construtora tinha duas frentes de trabalho efetuando esse serviço.  
Embora, cabe a prefeitura o papel de melhorar as condições de vida dos cidadãos. Mas, bem que o governador Simão Jatene poderia defender obras que tivessem qualidades mais duradouras e sólidas para a população do sudeste do Pará. Não custar acreditar um pouco.  



 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário