NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 9 de março de 2015

BAIRRO LIBERDADE - Capacete salva vida de motoqueira


Condutora e ciclista recebem atendimento de urgência do SAMU 





Por causa do uso do capacete um desfecho trágico foi evitado, durante acidente entre a condutora de uma moto e um ciclista, ocorrido na tarde de sábado último (7), ao longo da Avenida Paraíso no Bairro Liberdade. Após colidir com a bicicleta, a condutora foi lançada com o rosto em face à calçada, na esquina da Paraíso com a Rua Tancredo Neves. Em seguida ao incidente, veio o atordoamento e perda da percepção.
Segundo um dos moradores, a falta de atenção do ciclista, que vinha pela Trancredo Neves, fez ele avançar na preferencial, isto é, a avenida em que a mulher vinha dirigindo moto Yamaha, uma Factor 125 cc de cor preta.  
O rapaz ficou com sangramento exposto no rosto, braços e principalmente em um dos pés, pois um corte foi mais profundo.
Já a motoqueira teve arranhões por várias partes do corpo e sem tanta sangria. Porém, ela não reagia aos estímulos das pessoas que tentavam perguntar o número de celular de algum parente a ela. Sequer o nome, ela conseguia responder.
Em poucos minutos, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou naquela esquina e tentou fazer avaliação dos feridos. O jovem aparentava estar mais fragilizado e foi logo atendimento, em virtude do sangue à mostra.
Técnicos da equipe também não conseguiram, de início, fazer com que ela respondesse ao contato, haja vista que ela começava a se queixar de dores.
No local, ainda apareceu um conhecido da mulher, que buscou conversar até ela lembrar que tinha deixado a filha no supermercado. Ela pilotava no propósito de ir à própria casa apenas para pegar o cartão de crédito que havia esquecido, na hora de efetuar a compra. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário