NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 30 de março de 2015

SEXTA-FEIRA - Dia 3 de abril acontece 2ª Família ao Pé da Cruz, Ginásio da Escola Irmã Theodora






















Na próxima sexta-feira, dia 3 de abril, ocorre a 2ª Família ao Pé da Cruz, um evento evangelístico realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular no Bairro Independência. 
O encontro de fé inicia a partir das 18h, sob as dependências do Ginásio Nonatinho, mais conhecido como a quadra de esportes da Escola Irmã Theodora, localizada ao longo da Avenida Paraíso no Bairro Liberdade, logo após a Praça Pública. 
Em 2015, o tema central dessa 2ª edição evento é "Jesus, o sacrifício que nos traz a paz". O casal de pastores superintendentes da IEQ - Campus 2 de Marabá, Ronisteu Araújo e Rosilene Araújo, estarão orando e ministrando sobre a vida de todas as famílias que comparecerem ao encontro. 
Pela fé no poder de Deus, Ronisteu Araújo vai pregar a mensagem de Jesus Cristo, como o verdadeiro sentido da Páscoa. 
A programação da Família ao Pé da Cruz também engloba a participação de diversos ministérios da igreja. A recepção do corpo diaconal, apresentação de artes como teatro e dança, louvor e pregação do Evangelho. 
No local, ainda haverá a venda de alimentos sortidos e pratos específicos para criança, jovens e adultos. 
Essa reunião especial ocorre uma vez por ano e todas as famílias dos vários núcleos da cidade de Marabá estão convidados. A entrada é franca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário