NACIONAL ENERGY

quarta-feira, 18 de março de 2015

CULTO DOS VALENTES

Culto dos Valentes marcou a noite de centenas de jovens na IEQ sede, Folha 21









No último sábado (14), o prédio sede da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), Campus I, situado na Folha 21, núcleo Nova Marabá, foi ornamentado para a realização do “Culto dos Valentes”, uma reunião especial voltada para os homens de fé. Adolescentes, jovens e adultos formavam o público masculino que compareceu no encontro. 
Na oportunidade, eles tiveram a alegria de adorar ao Senhor Jesus Cristo e demonstrar a fé que une a Geração Forte. 
As mulheres da IEQ possuem o “Culto das Princesas”, um encontro similar totalmente endereçado às mulheres.
Na ocasião, o pastor e coordenador do Grupo Missionário de Jovens, William, ressaltou as finalidades da noite especial. O Culto dos Valentes marca um novo formato de trabalhar com a espiritualidade do homem cristão. 
A equipe do pastor William contou com os líderes de juventude, Wanderson e Geneton, responsáveis pelo andamento da reunião.
Pastor Anderson relatou desafios de expressar o amor 

de Deus em áreas como trabalho e relacionamentos
O preletor do evento, pastor Anderson Damasceno, que é professor de escola bíblica e congrega no Campus II da IEQ em Marabá, abordou as marcas do Amor Abnegado, uma virtude própria das pessoas que tem uma alma caridosa.
A mensagem se baseava no texto de Romanos 5. 8: “Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores”, enfatizando como as pessoas que escolhem viver praticando o amor de Deus devem estar dispostas e disponíveis a ter atos de abnegação. Ou seja, abrir mão dos próprios interesses e fazer a vontade de Deus em áreas como a profissão, os estudos, a saúde, relacionamentos e ministério.

BAILE DA CORTEAlém de uma vasta programação envolvendo recepção, louvor, pregação e ministração, a noite foi marcada por algumas surpresas e novidades. Uma delas é que para o mês de abril, a liderança jovem programa o Baile da Corte. Para saber mais sobre este evento que promete ser espetacular contate a liderança pelo fone: 98236-7095.   


























Adicionar legenda


Nenhum comentário:

Postar um comentário