NACIONAL ENERGY

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

NO LIBERDADE, TRÊS JOVENS BALEADOS - Um morreu no local, identificado pela alcunha "Baratinha"




















Três jovens sofreram tentativa de homicídio por volta de 22h de hoje, quarta-feira 5 de fevereiro.
O trio estava a poucos metros da Praça da Liberdade e foi surpreendido quando caminhava pela Avenida Brasil, à altura da Travessa Pará, no Bairro Liberdade. Um expirou ainda na avenida, enquanto dois corriam dos tiros.
A Polícia Militar tentou levantar informações com possíveis testemunhas oculares. Porém, ninguém quis comentar abertamente o fato.
Segundo o sargento J. Carlos, duas das vítimas foram alvejadas, mas ainda receberam atendimento do SAMU, em seguida levadas para o Hospital Municipal. Não se sabe exatamente a gravidade dos ferimentos, somente que se tratam de dois rapazes conhecidos naquele espaço por Daniel e Marquinhos. 

Apenas um rapaz de 20 anos, identificado por Jefferson, e pelo apelido, "Baratinha", faleceu devido o rigor dos disparos.
A esposa e mãe de Baratinha vieram até o local, no entanto, nem uma nem outra quis esclarecer as perguntas feitas pela PM. Contudo, a mãe garantiu que filho não estava envolvido com drogas nem tinha passagem alguma pela polícia. 
Fatos polêmicos - Triste ver jovens sendo alvo de assassinos. Marabá tem que mudar essa cara de cemitério de jovens.
Possivelmente, um dos rapazes socorridos estava envolvido com homossexuais ou tinha esta opção sexual. Lá estava cheio desses garotos com trejeitos. Porém, não há confirmação nenhuma de que seja crime "passional". Isto é, relacionado a essa qualidade afetiva da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário