NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

LOTÉRICA CONGESTIONADA - Instituições que prestam serviços financeiros não funcionam a contento e dificultam vida dos clientes


Por conta desse quadro, instituições como os Correios também estão
afogadas de clientes assim como a Lotérica em questão




















Portas fechadas afogam atendimento
Na quarta-feira última (5), multidão de usuários que precisam dos serviços da Casa Lotérica localizada no Bairro Liberdade, ao longo da Avenida Paraíso, sofreram com a demora no atendimento. A grande concentração de pessoas teria sido provocada porque outras instituições, que prestam serviços financeiros, estariam de portas fechadas.
Segundo o morador daquele espaço, Marcos Lima, a maior parte do tempo somente dois atendentes estavam disponíveis.
“Até pouco tempo, só tinha duas caixas atendendo. Agora que chegou o outro”, observa.
Lima enfrentava a fila a fim de pagar contas de luz. Do mesmo modo, dezenas de clientes necessitam resolver pendências como faturas, contas e saque de benefícios em dinheiro. Das três filas que se formaram, à medida que mais cidadãos iam chegando, até o espaço da calçada e da avenida serviam de ponto de espera.  
Com dois pontos de atendimento fechados, a Big Ben
mantém apenas um com três atendentes na filial
 localizada na Folha 26 - núcleo Nova Marabá.
Na ocasião, os usuários informaram que a Casa Lotérica situada no Bairro Cidade Nova também estava fora de funcionamento desde sexta-feira (31 de janeiro).
Além disso, os caixas que ficavam nos estabelecimentos da Big Ben – e que funcionavam, tanto no Cidade Nova, quanto no Marabá Pioneira –, foram fechados. Isso agravou a situação que de quem busca solucionar pendências financeiras.  
Por conta desse quadro, instituições como os Correios também afogadas de clientes assim como a Lotérica em questão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário