NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O único medo dos homens

O maior medo de um homem é amar uma mulher. Entendam medo como fraqueza. Eles fogem amedrontados. Em pânico. É o amor prisão. E amá-las é dar-lhes todo o poder. 

A maioria dos homens rotulados de pegador ou garanhão são, mil vezes, mais medrosos que os amantes, no sentido que falo aqui, os apaixonados. Caem em desespero se levarem a sério um relacionamento, por isso, fogem do amor ao se apegar com mulheres todas e tantas, que não entram nos corações deles. 

What´s the heck?!

A natureza masculina é dominar. Mandar em tudo. Ter poder sobre tudo e superar os limites. Não temos asas, fazemos aviões, voamos de asa delta. Não temos nadadeiras, criamos submarinos, navios.

Por que o único território que não controlamos a contento tinha que ser logo o do coração? O sentimento e a razão, e a escolha por amar só ela ficam embaralhados. Descontrolados. Por que? Simples, ser dominados não cabe à natureza do cara.

Daí nos pegamos, então, muito dependentes delas. Não adianta negar, elas acabam mandando na parada.

O mais dramático é que nunca aceitaremos que elas nos dominem, porém, isso é imutável. E é desse modo que, finalmente, reconhecemos o único limite invencível. O amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário