NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

FEIRA DO LIVRO

Na próxima quinta-feira (13), haverá reunião no prédio da Associação dos Artistas Visuais do Sul e Sudeste do Pará (ARMA), situado na Rua Aquilino Sanches, Bairro Novo Horizonte, com um dos representantes da Feira do Livro em Belém, Claudio Cardoso. O objetivo é organizar a participação de autores, provenientes de outras regiões do estado do Pará, no evento anual que ocorrerá na capital.
O encontro é endereçado aos escritores da região sudeste, mas está aberto para os demais artistas que apreciam a arte literária.   
Claudio Cardoso atua organização da feira na capital, além de ser o fundador do Estande do Escritor Paraense, uma articulação para reunir e divulgar os trabalhos dos literatos de todo o Pará.  
Para o poeta da Academia de Letras do Sul e Sudeste do Pará (ALSSPA), Airton Souza, essa reunião vai tratar a respeito da participação dos autores locais na feira.
“Se possível, gostaria de contar com a presença de todos os escritores marabaenses”, assinala Souza.

O poeta marabaense, Joelthon Ribeiro, considera importante essa linha de diálogo entre os escritores de cada região. Haja vista que esse encontro pode mudar o formato da feira, que geralmente não conta com a participação autores do interior paraense.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário