NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

UNIFESSPA APRESENTA - “SerAnata”, evento artístico cultural marca agenda dos estudantes universitários na próxima sexta (7)

Cordão de Teatro vai representar drama “Enquanto Shakespeare não vem...”

Na próxima sexta-feira (7), a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) promove mais uma edição do “SerAnata” – evento que envolve diversas linguagens, entrelaçando arte e cultura no âmbito acadêmico. O encontro vai ser no espaço do Tapiri, que é a lanchonete universitária do campus I, situado na Folha 31.
O destaque naquela noite será a peça, “Enquanto Shakespeare não vem...”, realizada pelo Grupo Cordão de Teatro.
Em edições anteriores, os professores da UNIFESSPA, Evandro Medeiros (instituto de Pedagogia) e Josiclei Souza (Instituto de Letras), mesclaram os gêneros de arte, entre estes, cinema, literatura e música, para dar um formato diferenciado ao evento.
Além de pioneiros em atividades artístico-culturais, os organizadores do SerAnata defendem políticas de incentivos aos movimentos sociais e grupos da região que produzem bens simbólicos. 
O apoio nos bastidores fica por conta da Faculdade de Educação do Campo FECAMPO/ICH, Co.Inspiração Amazônica e o Movimento Debate&Ação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário