NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

5ª TRILHA DO PISTÃO FURADO - Corrida vira tradição e traz novidades aos trilheiros de Marabá e região



Irmãos de fé, Bruno (à dir.) e Adriano, completaram o desafio da trilha



























Leandro registrou um dos
pontos críticos do percurso
Em Marabá, três corridas marcaram o último final de semana, para a galera apaixonada por aventura e moto. No sábado (10), o 2º Velocross foi a sensação e, no domingo (11) pela manhã, a 5ª edição da Trilha do Pistão Furado, em que os corredores fizeram percurso com cerca de 50 quilômetros entre o asfalto e a estrada, já à tarde, ocorreu a novidade do “crashcross”.
Na realização do Velocross, os competidores de várias categorias foram premiados em torno de 3 mil reais. 
Segundo os organizadores, Junior Chilito, Wallace Ferreira e Magaiver Resplandes, os três eventos chegaram a reunir mais de duas mil pessoas, entre participantes e apreciadores do esporte.
Para Magaiver Resplandes, valeu a pena toda a expectativa e ansiedade para 2015, em que cerca de 400 motoqueiros completaram o percurso desafiador.
“Novamente o lema da nossa trilha foi 'A diversão começa onde o asfalto termina' e, este ano, também ocorreu tudo tranquilo. Ninguém quebrou nenhum dedo. Foi diversão do começo ao fim”, afirma Resplandes.
As inscrições da trilha foram pagas com quilos de alimentos para custear a diversão, haja vista que no local os trilheiros tem café da manhã e almoço.
Os irmãos de fé, Bruno Lima, da Igreja Batista, e Adriano Carmino, da Igreja do Evangelho Quadrangular esbanjaram sorrisos após o término do perímetro.
“A concentração foi lá no novo Estádio, perto do Km 8. Ai saímos de lá e entramos pelo Loteamento. Logo, na frente, fomos pela Rodovia Transamazônica. Depois de uma para pra alimentação, corremos no sentido da estrada para Brejo do Meio. Ai mais uns cinco quilômetros de mata”, finaliza Carmino.  
Leandro Calixto Modesto, um dos participantes da trilha, considerou que toda o trabalho que teve para preparar moto e equipamentos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário