NACIONAL ENERGY

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL - Dia 26, Damásio Educacional inicia semana de Atualização Jurídica

Evento será on-line e gratuito, entre os dias 26 e 29 de janeiro, no Portal Damásio
Vânia Ribeiro de Andrade, representante da Damásio em Marabá, orienta
que as inscrições devem ser feitas na instituição, localizada na Rua
das Castanheiras nº 1222, esquina com a Rio Vermelho





















A Damásio Educacional, em conjunto com a Editora Revista dos Tribunais e as Unidades, preparou uma semana temática para a atualização jurídica sobre o Novo Código de Processo Civil, aprovado recentemente pelo Congresso Nacional. O evento será on-line e gratuito, durando entre os dias 26 e 29 deste mês no Portal Damásio. A programação é indicada a todos os profissionais do Direito que desejam ouvir de grandes mestres as inovações trazidas pelo Novo Código.
A aula inaugural será ministrada pela Profa. Teresa Arruda Alvim Wambier, autoridade reconhecida no campo do Processo Civil, e que participou, diretamente, como relatora no Projeto do Código.
Segundo Vânia Ribeiro de Andrade, uma das representantes da Damásio em Marabá, embora o curso seja on-line, as inscrições devem ser feitas na instituição, localizada na Rua das Castanheiras nº 1222, esquina com a Rio Vermelho.
“No ato da inscrição, o participante recebe um login e a senha, para ter acesso aos vídeos, podendo assistir até mais de uma vez”, enfatiza, acrescentando que os inscritos devem levar um quilo de alimento não perecível, como arroz, feijão, macarrão, açúcar, entre outros, para contribuir com campanha solidária que vai beneficiar projetos sociais na cidade.
Serão 4 encontros, com 3 horas de duração para cada aula. O aluno poderá assistir em qualquer horário todos os vídeos, durante o tempo de disponibilidade. E, ao término do curso, o certificado de conclusão estará disponível para a impressão.
Ainda segundo Vânia Andrade, todos os operadores do direito – advogados, defensores públicos, estagiários, inclusive universitários – precisam refletir sobre as novidades.
“Haverão variações na temática recursal, debates tratando do novo código e a forma de mediação. O advogado deve ter o conhecimento dessa nova temática e saber usar”, observa Andrade.
A Semana de Atualização contará com grandes nomes do Processo Civil. Além da relatora Teresa Wambier, o evento inclui José Miguel Garcia Medina, Eduardo Arruda Alvim, Fernanda Tartuci, Gilberto Bruschi e Darlan Barroso.
Outras modalidades de estudo do PC também farão parte da programação, como as mesas de debates, que serão coordenadas por Gilberto Bruschi e Roberto Rosio.

Serviço – A Damásio é uma franquia que trabalha com aulas para concursos públicos, pós-graduação e curso preparatório para OAB.
Para mais informações, contatar a instituição pelos telefones: (94) 3321-7522; (94) 3321-6057; (94) 99238-7735 ou e-mail: marabá@unidades.damasio.com.br
A certificação será por meio eletrônico, no Portal Damásio ou na secretaria da Unidade, conferida alunos regularmente inscritos no Evento, no período de 15 a 45 dias do término da Semana de Atualização.

PROGRAMAÇÃO

Data
Professor palestrante
Temas

26/01
Teresa Arruda Alvim Wambier
Aspectos gerais sobre o novo CPC
Darlan Barroso
Debates, dúvidas e comentários. Propositura da ação no novo CPC

27/01
José Miguel Garcia Medina
Tutelas de urgência no novo CPC
Roberto Rosio
Debates, dúvidas e comentários. Defesas no novo CPC


28/01
Fernanda Tartuce
Mediação no novo CPC
Gilberto Bruschi

Debates, dúvidas e comentários. Execução e cumprimento de Sentença no novo CPC

29/01
Eduardo Arruda Alvim
Sistema recursal no novo CPC
Gilberto Bruschi e Darlan Barroso
Questões polêmicas e direito intertemporal



Nenhum comentário:

Postar um comentário