NACIONAL ENERGY

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ESGOTO ENTUPIDO - Ar malcheiroso afeta estabelecimentos comerciais



Na avenida Paraíso, bueiro entupido gera ar malcheiroso,
afetando estabelecimentos comerciais










































Na Avenida Paraíso, assim como em outras vias dos Bairros Liberdade e Independência, a constância das chuvas tem dado cores a certos problemas de urbanismo, como os alagamentos em alguns trechos. Geralmente, os locais alagados ocorrem onde não há infraestrutura e o trabalho de saneamento das ruas. Fatos que se surgiram por causa do processo de ocupação do espaço urbano, durante os mais de 100 anos de formação que a cidade de Marabá possui. 
Porém, outro problema também acontece nos espaços urbanizados, quando a chuva termina. Há algumas tubulações que por estarem entupidas, demoram escoar a água das chuvas, a lama, gerando um mau cheiro que afeta e constrange os populares.
Um desses casos ocorre na frente de dois estabelecimentos comerciais, localizados também na Paraíso. No domingo (25), funcionários da Toca do Peixe, que trabalha com venda carne branca, e do Café no bule, que funciona como lanchonete, amanheceram com o ar malcheiroso que saia do esgoto.
A proprietária, Genilza Souza, disse que o Café no Bule já está no local há mais de 2 anos, mas só agora esse problema surge com mais intensidade.
Para ela, o bueiro passa muito tempo entupido e significa que a prefeitura ou a secretaria responsável pelo saneamento tem que efetuar a limpeza.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário