NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

ALÔ, PAPAI! ALÔ, MAMÃE! - Resultado do SISU nesta segunda-feira (26) fechou período de ansiedade

Estudante do 1º ano médio, Ilber Patrick Silveira Valentim, conquistou
uma das 40 vagas no curso Sistema de Informação na UNIFESSPA





Estudante do Preparatório Everest, Wenderson Rodrigues
foi aprovado em Ciências Biológicas na UNIFESSPA 
Estudantes de Marabá já comemoram as aprovações nos cursos das instituições de ensino superior. Nesta segunda-feira (26), foi divulgado as listas nas faculdades que fazem parte do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).  
No Colégio Adventista de Marabá, o estudante do 1º ano médio, Ilber Patrick Silveira Valentim, conquistou uma das 40 vagas no curso Sistema de Informação, ofertado pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA).
Segundo a mãe Erli Silveira, embora seja uma conquista única, o filho escolheu continuar na escola e cursar 2º ano em 2015. “O sonho dele é medicina e, por isso, vai melhorar o ritmo de estudos esse ano”, afirma.
O estudante do 2º ano médio, João Pedro Barbosa Carneiro, foi aprovado em Agronomia na UNIFESSPA e em Direito no município de Tucuruí. Ainda na turma de João Pedro, Adler Souza Oliveira se destacou em História, curso ofertado pela Universidade Estadual do Pará (UEPA), e Fernanda Araújo Cunha para Biomedicina.
Alexandre Araujo Ribeiro Filho, que terminou o ensino médio em 2014, alcançou vaga em duas faculdades. Pela Universidade Estadual do Pará (UEPA), ele venceu o processo seletivo para o curso de Engenharia Florestal e, na UNIFESSPA, a média do SISU garantiu vaga em Ciências Sociais.
Os colegas de classe de Alexandre Filho, Daniel de Sousa Marçal e Edicarlos Souza de Oliveira, passaram na seleção de Engenharia Civil Daniel para a Faculdade Metropolitana de Marabá.
Os secundaristas do Grupo Futuro Educacional, Ana Caroline de Sousa Martins, Jackeline Sampaio e Jean Lucas de Souza Lima comemoraram a vitória ao lado da professora Katiucia Oliveira. O trio venceu a concorrência na UNIFESSPA.
Ana vai cursar Física, enquanto Jean e Jackline se preparam ter formação em Engenharia de Materiais.
Wenderson Rodrigues foi aprovado em Ciências Biológicas na UNIFESSPA. Ele foi aluno do Cursinho Preparatório Everest, que prepara para a tarde desta terça-feira (27) a carreata com todos os vencedores dessa maratona rumo ás universidades.


  





Nenhum comentário:

Postar um comentário