NACIONAL ENERGY

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sou dizimista! - Palavrinha contra gente de nariz torto.

Tenho só umas palavrinhas ai, incomodados. Minha oferta e meu dízimo são "patrocínio". Faço o que bem entendo com meus bens.
Nunca jamais uma cambada de intelectuais escrotos, que estão sentados numa montanha de merda (a universidade idiotizante brasileira) e se achando os reis da bosta (e tentando decidir a fé dos outros), vão ter dignidade e poder sobre mim. 
Trupe de inteligentinhos emburrecidos pela praga PC. Engulam sua podridão que usa o discurso dúbio do Politicamente Correto como ferramenta de imperialismo cultural e multiplicador de discórdias. 
Eles não reclamam do PCC apoiando seus líderes ditadores afiliados ao atual Governo Petista. Miséria de idiotas úteis!!! Vomitem na cabeça de outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário