NACIONAL ENERGY

domingo, 3 de novembro de 2013

Ginásio Ozorinho, Marabá vence Copa de Basquetebol

  
Seleção de Marabá leva o título batendo time de Açailândia (MA) por 69 a 66

Na manhã de hoje (3), os jogos da rodada final da 1ª Copa Intermunicipal de Basquetebol foram realizados no Ginásio Ozorinho, localizado ao longo da Avenida Antônio Maia, no Bairro Marabá Pioneira. Marabá sediou as partidas de basquete que reuniu, além da seleção local, times de Rondon do Pará, Imperatriz e Açailândia, do Maranhão. 
Ainda no domingo, os times de Imperatriz (MA) e Rondon do Pará se enfrentaram pela terceira colocação. Imperatriz acabou levando a melhor, alcançado um placar de 55 pontos contra 32 do adversário. 
Heriomar Pereira, secretário adjunto da Semel, conversa
 com representantes das cidades que trouxeram times
Segundo o secretário adjunto da Semel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer), Heriomar Pereira, esse evento já representa um grande avanço para a linha do basquetebol. Além da seleção de Marabá, participaram mais dois times de Açailândia, um de Imperatriz e um de Rondon.
Uma das turmas que cursam a graduação em Educação Física, pela Faculdade Metropolitana de Marabá, assistiu a manhã de jogos. Como torcedores e estudantes do esporte, a arquibancada ganhou um duplo ar para o grupo.  
O time de Marabá jogou em seguida contra uma das seleções de Açailândia. Esta cidade veio com dois times. 
Graduandos em Educação Física, pela Faculdade
Metropolitana de Marabá, assistem a manhã de jogos
Desde o início do jogo, o time casa abriu vantagem com mais de cinco pontos na frente. O placar foi mantido com tranquilidade, durante a maior parte do jogo. 
Marabá levou o título fechando o placar com 69 a 66. 
De acordo com Itamar Chaves, também do departamento de desporto da Semel, os jogadores tiveram bom desempenho, o que contribuiu para essa vitória. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário