NACIONAL ENERGY

terça-feira, 12 de novembro de 2013

9º SARAU DA LUA CHEIA - Próximo dia 21, na Biblioteca Orlando Lima Lobo

O melhor lugar.
Em maio, a 3ª edição do evento foi feita na Biblioteca do Professor

Nada melhor que uma biblioteca para um encontro de todos os que amam a arte literária. Na quinta-feira da próxima semana (21), ocorre o IX Sarau da Lua Cheia no prédio da Biblioteca Municipal Orlando Lima Lobo, situada ao longo da Avenida 5 de Abril na Marabá Pioneira. O espaço é recheado de livros, o que vai proporcionar a breve sensação de morar dentro de um livro.
O formato do encontro já é bastante conhecido em Marabá. Mas, a cada evento, novos participantes aderem ao movimento sarauista.
Essa edição vai facilitar o acesso dos moradores do núcleo Marabá Pioneira. Porém, o sarau é aberto ao público de toda a cidade.
Cláudia Borges, uma das organizadoras do evento e funcionária da biblioteca municipal, convida a população para participar e conhecer um programa diferente do que as pessoas estão habituadas.
Atualmente, a Orlando Lima Lobo tem sido palco de ótimos projetos de leitura, além de ser um forte apoio aos estudantes. Além disso, quem gosta de ler tem a seu dispor um acervo de livros sem igual.
Projetos e livros – A Biblioteca Municipal Orlando Lima Lobo tem promovidos bons projetos educacionais, como Caminhos da leitura e Biblioteca para a comunidade.
Na segunda-feira última (11), o escritor e dono de editora, Abílio Pacheco, que reside no norte do estado – conhecida como região bragantina –, participou do Papo Literário, na companhia de artistas locais e de alunos da Escola Municipal Judith Gomes Leitão.
Ele foi convidado para a segunda edição e foi alvo do olhar curioso de alunos, professores e artistas locais. 
9ª edição do sarau vai ocorrer no mavioso ambiente da biblioteca municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário