NACIONAL ENERGY

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

CARREATA QUADRANGULAR - Fiéis tomam as ruas de Marabá celebrando 40 ANOS

Passeio com carro de som convida população de Marabá para evento no sábado à noite
Os principais Bairros do núcleo Cidade Nova foram percorridos na manhã de hoje (15), feriado de Proclamação da República, por uma carreta que comemora os 40 Anos de fundação da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) no Pará.
Carro de som, carros particulares, motos, bandeiras e brados de alegria tomaram as ruas, travessas e avenidas de Marabá.
Inclusive, simpatizantes que avistaram o mar de veículos aproveitaram para navegar.
Dezenas de famílias, formadas tanto pelos líderes da IEQ, quanto pela membresia local, fizeram um percurso festejando a data. 
Jovens, crianças e adultos deram uma cara especial ao passeio.
Segundo a direção da IEQ, a carreata tem um duplo objetivo. 
Além de ser o dia oficial em que se comemora as quatro décadas, o passeio é uma forma de convidar a população local para o evento que ocorrerá no sábado à noite (16), no ginásio poliesportivo “Nonatinho”, que fica ao lado da Escola Irmã Theodora, situada ao longo da Avenida Paraíso, Bairro Liberdade.
Em todo o estado, as igrejas dessa denominação evangélica estão efetuando uma programação de celebração, durante todo o mês de novembro. 
A comunidade quadrangular apresenta um quadro de 2.243 portas abertas, com membresia de aproximadamente 250.000 fiéis, somente no Pará.




Carreata comemora 40 Anos de Quadrangular no Pará 












    




Nenhum comentário:

Postar um comentário