NACIONAL ENERGY

terça-feira, 12 de novembro de 2013

QUADRANGULAR 40 ANOS - Ginásio Poliesportivo "Nonatinho" é palco da comemoração


IEQ já realizou grandes eventos no núcleo Cidade Nova

Grande parte da liderança evangélica é constituída de jovens
No próximo sábado (16), a Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), em Marabá, comemora os 40 anos de fundação no estado do Pará. A grande festividade será realizada no Ginásio Poliesportivo Nonatinho, localizado ao longo da Avenida Paraíso, via de encontro dos Bairros Liberdade e Independência – no núcleo Cidade Nova.
Por voltas das 18h, o ambiente do aniversário, que fica ao lado da Escola Municipal Irmã Theodora, receberá a comunidade evangélica local, bem como os moradores de cidades vizinhas. 
A programação daquela noite envolverá louvor, apresentações artísticas, pregação do evangelho e um clamor especial por todas as famílias.
Segundo Ronisteu Araújo, superintendente da IEQ campus II, todo quandrangular e quem professa a fé em Jesus Cristo tem muitos motivos para celebrar.  
“Há quarenta anos, apenas um homem com um coração dedicado a Deus veio com a missão de fundar uma simples igreja. Ela tem resgatado vidas e restaurado milhares famílias”, detalha Araújo, que é pedagogo formado pela Faculdade Federal do Pará (UFPA).
Em março último, Manhã ao pé da Cruz é um
dos eventos mais tradicionais em Marabá
Atualmente, a denominação evangélica apresenta um quadro de 2.243 portas abertas, com membresia de aproximadamente 250.000 fiéis, somente no Pará.    
Agenda comemorativa – Na véspera do evento (15), feriado de Proclamação da República, haverá uma carreta. Os membros e convidados vão se reunir em frente à sede da IEQ campus II, às 8h, de onde vão partir em percurso pelas principais vias da cidade.
De acordo com Daniela Borges, que coordena a página oficial nas redes sociais, essa maravilhosa família fará um “barulho santo” nas ruas, profetizando vida em toda cidade.
Pastores presidentes da IEQ sede II, Ronisteu e Rosilene
Especialmente no mês de novembro, os lemas da doutrina quadrangular: Jesus Cristo salva, batiza, cura e breve voltará se tornam cultos especiais, durante as celebrações de domingo. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário