NACIONAL ENERGY

domingo, 3 de novembro de 2013

Final da 3º Copa Rebeca Silva no Parque São Jorge


Time faz pose tradicional curtindo a vitória

Elson fez o terceiro gol definindo o jogo
A partida final da 3ª Copa Rebeca Silva ocorreu na manhã de hoje, domingo (3), no campo de futebol do Parque São Jorge situado no Bairro Novo Planalto, entre os times Saraiva e Transamérica. O campeonato foi organizado pela ADBL - Associação dos Desportistas do Bairro Liberdade - que tem entre seus colaboradores Celzamar de Oliveira, conhecido como Incansável Zim. 
A partida contou com numeroso público que tomou conta da arquibancada. Entre as autoridades e personalidades públicas que prestigiaram o jogo final estavam os vereadores Adelmo do sindicato, Pedro Souza  e Pedro Correia, o secretário adjunto da Semel - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer,  Heriomar Pereira.
O time do Transamerica disputou o título com Saraiva de forma acirrada. Terminou em 1x1 o primeiro tempo de jogo, contudo, alguns espectadores comentavam que o time de amarelo (Saraiva) estava demonstrando mais jogabilidade e feito mais ataques.
No segundo tempo, o número 10 do time amarelo foi expulso por entrada violenta na disputa de bola. Finalmente uma vantagem significativa ia ajudar o Transamérica.
Porém, nem jogando com um a mais a pressão mudou direção. 
Vereador Adelmo torceu pro Transamérica, mas não foi feliz 
Thiago fez o segundo gol para o Saraiva, poucos minutos da expulsão do amigo de campo. Com isso garantiu mais tranquilidade pro time. 
O camisa 19 do Saraiva, Elson, fez o terceiro já nos últimos minutos, o que fez grande parte dos torcedores invadirem o campo na intenção de comemorar.
Marcio Alves, técnico do Saraiva, largamente conhecido por Mixirica, reuniu os jogadores para oração em agradecimento a Deus pela conquista do título.

Zim destaca os colaboradores da copa em agradecimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário