NACIONAL ENERGY

sábado, 9 de novembro de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BALNEÁRIO VAVAZÃO - Sábado (9) começa violento na periferia de Marabá

A manhã de sábado (9) foi violenta em um dos clubes que compõem o espaço do Balneário Vavazão, localizado ao final da Avenida Antônio Vilhena, Bairro Independência – no núcleo Cidade Nova. Um jovem foi alvejado à queima roupa, depois de desentendimento com terceiros no interior de um bar, que também funciona como danceteria.
Segundo os populares, a “sonzeira” rolava desde a madrugada e foi até o raiar do dia.
O criminoso fugiu, todavia, afirmavam que ele é morador da Marabá Pioneira.
Além da crueldade praticada com arma de fogo, outro ato desumano ocorreu naquele ambiente. O corpo do jovem baleado foi posto para fora do clube, ainda agonizando, e deixado à beira da via.
Essa atitude deixa claro o interesse do proprietário do bar de não querer se envolver com a situação. No entanto, se estivessem respeitando a lei, o estabelecimento não estaria funcionando e o fato brutal não teria acontecido.
Com vida e tentando resistir, alguns conhecidos da vítima pediram ajuda e conseguiram levá-lo de carro ao hospital local. Isso sem recorrer ao socorro da ambulância, uma vez que o tempo era vital, ou aguardar a intervenção da Polícia Militar (PM).
No entanto, vale lembrar que pessoas inexperientes podem prejudicar mais ainda quando tentam socorrer as vítimas por conta própria. Inclusive, a PM em alguns estados brasileiros, por lei, não podem atender às vítimas de determinados crimes. 

(Atualização em 11 de novembro de 2013)
Ainda na segunda feira não fora confirmado qual fim teve a vítima. Nestes dois dias últimos, o título da postagem permanecia "MORTE" no lugar de onde hoje se lê "TENTATIVA DE HOMICÍDIO". O equívoco se deu em virtude das versões de terceiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário