NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O Deus que cura - Testemunho de Marcos Alef, curado de rigoroso câncer, mais uma prova da grandeza de Deus

Testemunho de jovem que venceu com fé a luta contra o câncer
Mãe e filho glorificam a Deus pela cura
Um maravilhoso culto realizado na casa do irmão Sandro, morador do Bairro Independência no núcleo Cidade Nova, durante a noite de sábado último (2), impactou dezenas de pessoas. O testemunho de Marcos Alef, filho mais velho de Sandro, comoveu e animou a fé nos corações dos fiéis. 
O encontro reuniu visitantes, membros e líderes de células que congregam na Igreja do Evangelho Quadrangular sede II, também situada no Bairro Independência. Célula representa um modelo de culto doméstico, efetuado semanalmente para a comunhão de quem conhece Jesus Cristo.  
Além do louvor fervoroso endereçado a Deus Pai, todos os presentes receberam a mensagem bíblica por parte da irmã Carmem, esposa de Sandro. O casal tem três filhos adolescentes e formaram uma longa história como família cristã.  
Sandro é bastante conhecido em Marabá e região por atuar como ministro de louvor. Atualmente, ele preside o ministério de louvor na IEQ sede II, e leva consigo larga experiência numa vida dedicada a Deus.
Há cerca de dois anos, ele e a esposa, Carmem, enfrentaram longa jornada ao descobrir uma inesperada doença num dos três filhos. Alef viveu a maior parte desse período em constantes mudanças de Marabá para a capital do estado, Belém, fazendo tratamento contra uma linha de câncer.
O drama duramente experimentado, e quem tem se repetido em tantas famílias no Brasil e no mundo, é impossível de ser detalhado. Não como descrever em pormenores as dificuldades, preocupações, medos e crises que não apenas o jovem vivenciou, mas que tanto chocava parentes e amigos.  
Após a palavra inspirada, Alef pediu a atenção de todas as pessoas para tentar resumir o que ele aprendeu nessa batalha pela vida.
Em síntese, ele reconheceu que, como humanos, a maioria das pessoas tem a tendência de acreditar primeiramente em si. Só depois que o desespero parece sem solução é que entendem: “somente em Deus é que nossa fé tem poder”.
Antes de finalizar, Alef animou a comunidade evangélica ali representada por tantos jovens e adultos, a levarem maior confiança no Deus que cura para dentro de seus lares. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário