Para Karen Fonseca, gerente da Arezzo, fluxo no shopping é mais visível.
“As mulheres começam a vir mais interessadas em presentes. Sapatos
e bolsas para o Natal e Réveillon, para as viagens também"
|
Há 5 anos no mercado, Chocolates Brasil Cacau é especializadaem trufas, chocolates, panetones e outras guloseimas |
Emília Martins visitou a Chocolates Brasil Cacau, com a prima Heloísa. A dupla se rendeu aos sabores |
TACO foi a loja escolhida pelo o agrônomo da EMATER, Carlos Eduardo |
No ramo das delícias comestíveis, a jovem Emília Martins fez
uma rápida visitinha à loja Chocolates Brasil Cacau, que há cinco anos atua no
mercado de trufas, chocolates, panetones e outras guloseimas. De mãos dadas com
a priminha, Heloisa Martins, a dupla se rendeu aos sabores das barras de
chocolate.
Segundo Renata Martinazzo, que responde pela franquia, a
diversidade de produtos e preços é um grande atrativo.
“É muito difícil você não agradar alguém dando um chocolate.
Principalmente nesse fim de ano, por causa das confraternizações, os
funcionários de várias empresas passam aqui. E como os preços atendem a todas
as expectativas e gostos, compram para amigos e familiares”, afirma.
Martinazzo observa ainda que, pelo de fato de em novembro
ter completado um ano em Marabá, os mais de 20 sabores de chocolates conquistaram
o paladar do marabaense.
“Para nós o movimento melhorou bastante. A cada ano, o
shopping em Marabá vem nos surpreendendo. Tem se tornado mais conhecido e aumentou
os gêneros das lojas”, pontua, considerando o bom atendimento da equipe de seis
funcionários.
Vestir-se bem e bonito também é um dos desejos que movimenta
as compras, neste fim de ano.
Especializada no ramo de confecções, TACO foi a loja
escolhida pelo o agrônomo, Carlos Eduardo, da Empresa de Assistência Técnica e
Extensão Rural (Emater). O profissional olhou a variedade de calças e comprou
uma peça, visando as festividades.
Elisvânia estava à procura de acessórios femininos |
Para o gerente, Rui Sakamoto, que coordena oito
funcionários,
“Estamos no Shopping desde outubro do ano passado e, já
comparando, o ritmo de vendas está muito bom. Estamos crescendo e tem aumentado
a procura”, nota.
Ainda segundo Sakamoto, a margem de preços entre R$ 22,00 e
100,00 tem motivado os clientes. O que mais está saindo nas sacolas são
bermudas, camisas de gola polo e camisetas com malhas suaves. Peças íntimas do
vestuário masculino, cuecas e meias, também se destacam.
“O calor em Marabá é intenso, independente de ser inverno ou
verão. Jovens entre 20 e 30 anos tem procurado as bermudas, enquanto as garotas
tem levado as calças jeans”, pontua, enfatizando que as malhas importadas tem
sido alvo de clientes mais maduros.
A cliente, Elisvânia Oliveira, estava à procura de
acessórios femininos. A sandália rasteira foi adquirida na Arezzo, que está no
shopping desde a inauguração, em maio de 2013, tendo 13 colaboradores.
De acordo com Karen Kesia Fonseca, gerente da Arezzo, na
próxima semana o fluxo no shopping é mais visível.
“As mulheres começam a vir mais interessadas em presentes.
Sapatos e bolsas para o Natal e Réveillon, para as viagens também. Por sua vez,
os homens surgem em maior número, querendo presentear as mulheres”, assinala a
expectativa.
Para a gerencia da Sol informática, estabelecimento no
terceiro piso do shopping, a segunda quinzena de dezembro realmente demonstra o
quanto o mercado está aquecido.
Conforme Herlane Silva, líder da loja, as vendas
praticamente dobram no segmento de eletrônicos, informática, som e imagem.
“Os clientes buscam
muito por notebooks. É bem mais agressivo nesse período do ano. Acredito que
pelo 13º salário que aquece o mercado. A partir de 999 reais você já leva pra casa.
Também aumenta a procura por smartphones e tablets”, assinala a funcionária,
que trabalha com equipe de 17 colaboradores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário