NACIONAL ENERGY

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

SEBRAE - Na próxima terça-feira (9), inicia Semana Empresarial 2014

















No período de 9 a 13 de dezembro, o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) estará realizando a Semana Empresarial 2014, em todos os escritórios regionais do estado. Em Marabá, o prédio da instituição chamado de Carajás I está situado na Folha 28, ao longo da VP 08. O evento vai iniciar na próxima terça-feira (9), às 15h, e abordar, entre outras coisas, os padrões de qualidade, preço e pontualidade utilizados pelas empresas.
A programação será realizada por meio de palestras e cursos gratuitos, que acontecem às tardes e noites em 10 cidades do Pará. Além disso, haverá consultorias com hora marcada, no período da manhã.
O propósito da Semana Empresarial é aprimorar a competitividade das empresas, fazendo com que as micros e pequenas empresas, e os empreendedores individuais, consigam oferecer produtos e serviços, que atendam às necessidades dos clientes.
Segundo Joseni Soares, gerente regional do SEBRAE, os 10 escritórios regionais localizados, por exemplo, em Belém, Santarém, Capanema e Altamira vão promover os encontros, tratando de temas como vendas e compras, atendimento ao cliente, crédito e finanças, planejamento e internet para pequenos negócios.
“A internet para pequenos negócios é uma nova ferramenta que o SEBRAE tem adotado, e pode potencializar os serviços”, afirma, enfatizando que as oficinas de planejamento, voltadas para o microempreendedor, também serão um diferencial na semana.
O tempo de cada palestra dura, aproximadamente, cinquenta minutos e tem como público, os empresários de micro empresas e os empreendedores, que podem procurar o escritório do SEBRAE em Marabá, para fazer sua inscrição e garantir sua vaga gratuitamente.


Serviço – Maiores informações pelo telefones: (94) 3324-4448 / 3324-4449; site: WWW.pa.sebrae.com.br; ou pelo e-mail: marabá@pa.sebrae.com.br. Além da central de relacionamento: 0800 570 0800.


Nenhum comentário:

Postar um comentário