NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

3º BOM DE BÍBLIA - Torneio faz brincadeira com torta na cara








Camila Magalhães, Gabriela Pardinho, Pollyana Souza e
Murilo Balieiro participaram da brincadeira





















Fabricia Reis foi a vencedora do torneio e de cara limpa
Na noite de sábado último (6), houve o 3º Torneio Bom de Bíblia, evento que reuniu multidão de jovens nas dependências do Lava-jato Boa Esperança, situado no Bairro Liberdade. O desafio foi promovido pela líder de célula na Igreja do Evangelho Quadrangular, Tatiane Santos Silva, e consistia num conjunto de perguntas baseadas na Epístola de Tiago.
O evento foi realizado no formato de competição entre quartetos. Um representante de cada grupo encarava a questão e quem acertasse tinha a oportunidade de passar uma torta na cada do adversário.
Segundo Tatiane Silva, organizadora do evento, o Bom de Bíblia é uma a atividade saudável e de caráter solidário.
Guilherme e Hudisson abriram a noite de tortadas
“Com o torneio você pode brincar e aprender. Além de poder angariar recursos para construção da igreja, possibilita o aprendizado do texto sagrado para a cristandade e, especialmente, promove a comunhão entre os jovens que participam de células”, detalha.   
A grande vencedora do “torta na cara” foi Fabrícia Reis. Ela chegou até o final sem errar nenhuma resposta, alcançando o título de “cara limpa”, uma vez que não levou nenhuma “tortada”.
A campeão ganhou como prêmio uma bíblia de estudo e medalha. vitória bastante merecida pelo desempenho e dedicação à palavra de Deus.
Tatiane agradeceu ao apoio das amigas e irmãs de fé, Aglaysse Sousa, Esllany Silva e Karen Inácio, que coordenaram o evento.
Cristiane Silva, estudante de engenharia civil na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), produziu as toras utilizadas no torneio eram comestíveis, feitas a base de chantilly.

E Níria Brito, professora de escola bíblica, foi a produtora do longo questionário, com perguntinhas que fizeram os quartetos se divertir e sentir a adrenalina.








Nenhum comentário:

Postar um comentário