NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

ROUBANDO DE BIKE - À luz do dia, menor ciclista usa revólver para roubar tablete de estudante em parada de ônibus




Na manhã desta segunda-feira (1), uma estudante que usava o tablete, enquanto aguardava na parada de ônibus, teve o objeto roubado depois de ficar sob a mira de arma de fogo. Ela estava junto com as pessoas que esperavam coletivo num ponto ao longo da Avenida Antônio Maia, às proximidades do Armazém Paraíba na Marabá Pioneira, quando um ciclista se aproximou e deu voz de assalto.
O ato gerou extrema indignação nos populares.
De acordo com testemunhas oculares, o assaltante estava sozinho, vestido com camisa branca e short, boné e sandálias. Pela aparência, perceberam que o ladrão aparentava ser menor de idade, por volta de 14 anos, e negro.  
Segundo a professora Karine Reis, que estava a poucos metros da vítima, a arma estava enrolada numa segunda camisa, que rapaz trazia em punho, pedalando sem gerar suspeita. Já a garota assaltada estava na ponta da calçada, possivelmente, no intuito de facilitar a entrada no ônibus.
O ciclista insuspeito parou e, mesmo sem sair da bicicleta, fez a ameaça e tomou o aparelho da jovem.  
Reis disse que na hora quem estava segurando celular escondeu num piscar de olhos. Os cidadãos não reagiram diante da ação relâmpago. Mas, logo que o meliante dobrou a esquina, conseguiram chamar atenção da Polícia Militar que fazia ronda em viatura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário