NACIONAL ENERGY

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

SÃO DOMINGOS - Lucivaldo de Aquino, o “Tutu”, eleito novo presidente da Câmara de Vereadores



Nova mesa que assumirá a direção do Poder Legislativo em São Domingos
é constituída por Lucivaldo Aquino (à esq.) do PPS; Luiz Alves Coutinho (PROS)
como vice-presidente; Francisco José Lima (PSDB) na função de primeiro
secretário e Fábio Henrique Nogueira (PP), segundo secretário

















Lucivaldo Aquino (à esq.), novo presidente da Câmara
de Vereadores para biênio 2015-2016, em São
Domingos do Araguaia, veio à Marabá acompanhado
pelo presidente do PPS, Luiz Alves dos Santos
Em visita a Marabá nesta terça-feira (10), o vereador do município de São Domingos do Araguaia, Lucivaldo Rodrigues de Aquino, eleito em recente sessão para presidir a Câmara de Vereadores no biênio 2015-2016, comentou as expectativas para a nova fase. O parlamentar é afiliado ao PPS e alcançou uma cadeira na Casa sendo o quinto mais votado, nas eleições de 2012, com 392 votos. Atualmente, o município possui 11 vereadores, tendo à frente o prefeito, Pedro Paraná (PPS), e com população acima de 24 mil habitantes. 
Mais conhecido pelos cidadãos como “Tutu”, Lucivaldo Aquino venceu o pleito em chapa única, tendo os votos dos demais legisladores.
“Penso que o principal objetivo é continuar os trabalhos que vem sendo feitos pela atual presidência. E ver com mais atenção os setores da cidade que precisam melhorar, seguindo o regimento da Casa, coisas que a sociedade espera de nós”, pontua Aquino, que veio à Marabá acompanhado pelo presidente do PPS, Luiz Alves dos Santos.  
Para o vereador Tutu, a cidade ainda tem muitos desafios, principalmente porque os recursos vindos do governo não atendem a contento às necessidades da população.
“Não só no Pará, os repasses do governo para os municípios são bem pequenos, o que dificulta a administração. Também os gestores anteriores deixaram muito a desejar. E setores como a segurança pública, a gente vê que mesmo não tendo uma população grande, sofremos muito”, considera.  
Até o dia 1º de janeiro permanece a vereadora, Elizane Soares (PSC), na presidência da câmara.  
A nova mesa que assumirá a direção do Poder Legislativo em São Domingos é constituída também por Luiz Alves Coutinho (PROS) como vice-presidente; Francisco José Lima (PSDB) na função de primeiro secretário e Fábio Henrique Nogueira (PP), segundo secretário.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário