NACIONAL ENERGY

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

PRESENTE DE NATAL - O que seus familiares e amigos gostariam de ganhar neste Natal?


Datas especiais sempre passam. Algumas delas até se repetem, como o próprio Natal. Mas, a oportunidade de criar um momento, que seja inesquecível, nunca volta.   

Se você está com dificuldade em descobrir aquilo que gente fofa gosta, fica a dica. Vale a pena perguntar!



Adriano Carmino, 24 anos, motorista:

“Em se tratando um pouco de bens, um celular seria um 
ótimo presente. Pois, o meu já não se encontra tão bem. 
Só vive ligando e desligando sozinho. Eita Labuta”. 

Adrio Marques, 18, estudante de Administração:

“Eu queria ganhar um iPhone. Porque, eu gosto mesmo, sou 
viciado em tecnologia. O meu celular é Grand Duos e minha mãe 
não quer me dar um Iphone. Podia ser também uma GoPro, 
pois gosto muito de tirar fotos. Sou apaixonado por fotografia”

Sabrina Keoma, 26, autônoma:

“Eu gostaria de receber flores. Acho que é 
um presente carinhoso, e de muito significado... 
Dispersa sentimentos variados e 
mexe muito com minha emoção”. 

Lucas Castro, 19, Triagista Bancário e 
estudante de Engenharia civil: 

“Felizmente, já tenho as bênçãos que Deus me concedeu, 
família unida, emprego bom, curso dos meus sonhos. 
Então, gostaria de receber um computador novo 
ou celular. Quem sabe a Mega da Virada”.


Joelthon Ribeiro, 25, escritor, técnico em edificações 
e cursa 7° período em Administração:

“Um violão. Os motivos são porque a música me fascina e
 desperta sentimentos. E, apesar de ter três 
violões, para mim nunca é demais”.  

Karine Farias, 19, cursando Pedagogia na UNIFESSPA:

“Gostaria muito de ganhar uma viagem para conhecer Vitória, 
no Espírito Santo. Pois, sou apaixonada por conhecer 
lugares novos e aproveitar o passeio para 
rever uma amiga que mora por lá”. 

Karine Moraes, 18, operadora comercial da Havan:

“Pensando alto, gostaria de uma moto Biz, porque trabalho 
ate às 23h. E essa hora para pegar transporte 
público é quase que raro. E pagar mototaxi 
todos os dias ninguém merece”. 

Luan Xavier, 19, desempregado:

“Queria mesmo é ganhar livros. Eu me apaixonei por 
leitura. Livros motivacionais, edificantes, biografias... 
Gosto de poder sentir e viver através 
da leitura. Relaxa o interior”.


Nayara Almeida tem 21 anos e 
trabalha com vendas na CPAD:

“O que eu queria ganhar de natal? Uma 
viagem, uma câmera profissional, 
ou notebook, quem sabe 10 mil reais. 
Entre outras coisas”.


Sandy Santos, 17 anos, pré-vestibulanda:

“O que eu quero de presente de Natal? 
Bom, acho que quero uma sapatilha de
 ballet nova. A minha já está bem desgastada 
e, como sou bailarina, danço na igreja, casamentos 
e etc. Ficaria feliz e seria um presente 
que eu ia usar com muito carinho”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário