NACIONAL ENERGY

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

3º PRÊMIO INGLÊS DE SOUSA - Entrega de prêmio será na próxima quarta-feira (17), na Biblioteca Municipal

Anna Maria Barros e Anderson Damasceno lograram primeiro lugar em categoria Conto e Poesia






















Na próxima quarta-feira (17), ocorre a entrega do 3° Prêmio Inglês De Sousa, organizado pela Academia de Letras do Sul e Sudeste do Pará (ALSSP). O concurso literário foi idealizado pelo poeta, Airton Souza, vai acontecer a partir das 19h, na Biblioteca Municipal Orlando Lima Lobo, situada na Marabá Pioneira.
Segundo os organizadores, a cada ano a proposta do Inglês de Souza tem criado resultados positivos para a cidade, e quem ganha mais são os moradores que tem o prazer de ver novas obras de arte. 
A solenidade de premiação vai contar com a presença do presidente da ALSSP, Eduardo Castro. O encontro é aberto à sociedade marabaense, em especial aos amantes da literatura.  
Na categoria conto, os vencedores foram Anna Maria Barros, em primeiro lugar, seguida de Gil Vieira Costa e George dos Anjos Ayres.
Na poesia, o primeiro lugar ficou com Anderson Damasceno, e Averlandio Cabral da Cruz e Valdir Araújo, na segunda e terceira colocação.

Dentro da programação haverá o amigo livro, momento de troca de livros entre o público presente. Quem quiser participar é só levar uma obra literária e aproveitar a brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário